Ainda não sou eu

Caro amigo,

Eu costumava ser uma pessoa melhor – e mais feliz. Não sei onde e nem quando comecei a errar, mas sei que algo não está nada certo na minha vida e nas minhas atitudes. Eu não estou me reconhecendo mais.

E não sei se alguém, além de mim, pode me ajudar. Tornei-me uma pessoa que só afasta as outras, que se cansa facilmente dos assuntos e que vem, cada dia mais, desistindo de viver. Literalmente falando.

O que é tão errado.

Eu não sei, caro amigo, se você acredita em Deus. Eu não sei, caro amigo, no que é que você acredita, porém eu creio nEle. Creio no poder e na justiça dEle. Constantemente, estou recorrendo a Ele, ainda que silenciosamente.

E mesmo com tantas bençãos, cogito abrir mão do maior presente que Ele pode nos dar. E mesmo com tantos livramentos, tanto amor, estou escolhendo não ser a pessoa que eu sei que Ele quer que eu seja. A  pessoa que eu preciso ser.

Não cometa esse mesmo erro, caro amigo.

Independentemente do que você crê, o que eu te digo é: escolha seguir algo que te edifique, que te transborde em paz, saúde e amor. Que te transborde em felicidade. E não estou falando de positividade ilusória – não estou falando de noites agitadas, de muita farra e fazer as vontades da carne.

Estou tentando te mostrar, caro amigo, que antes de qualquer coisa, você deve purificar seu espírito, abrir sua mente e respirar fundo nos momentos de tensão. Não desista perante os desafios, não deixe de acreditar que a vida pode e vai ser melhor. E, principalmente, não deixe de ser a pessoa que você crê que pode ser.

Ele quer me ver bem, quer me ver propagando o bem e sendo uma pessoa sábia. Ele quer que eu seja um ser humano de luz, um ser humano de calmarias, e não de tempestades. E, se essa é a vontade dEle, é a minha também. E eu, caro amigo, espero que essa também seja a sua vontade a partir de agora.

Afinal de contas, se ainda não somos nós, precisamos mudar.

Para melhor.

Com amor,

Lola Miranda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s