Ainda não sou eu

Caro amigo,

Eu costumava ser uma pessoa melhor – e mais feliz. Não sei onde e nem quando comecei a errar, mas sei que algo não está nada certo na minha vida e nas minhas atitudes. Eu não estou me reconhecendo mais.

E não sei se alguém, além de mim, pode me ajudar. Tornei-me uma pessoa que só afasta as outras, que se cansa facilmente dos assuntos e que vem, cada dia mais, desistindo de viver. Literalmente falando.

O que é tão errado.

Eu não sei, caro amigo, se você acredita em Deus. Eu não sei, caro amigo, no que é que você acredita, porém eu creio nEle. Creio no poder e na justiça dEle. Constantemente, estou recorrendo a Ele, ainda que silenciosamente.

E mesmo com tantas bençãos, cogito abrir mão do maior presente que Ele pode nos dar. E mesmo com tantos livramentos, tanto amor, estou escolhendo não ser a pessoa que eu sei que Ele quer que eu seja. A  pessoa que eu preciso ser.

Não cometa esse mesmo erro, caro amigo.

Independentemente do que você crê, o que eu te digo é: escolha seguir algo que te edifique, que te transborde em paz, saúde e amor. Que te transborde em felicidade. E não estou falando de positividade ilusória – não estou falando de noites agitadas, de muita farra e fazer as vontades da carne.

Estou tentando te mostrar, caro amigo, que antes de qualquer coisa, você deve purificar seu espírito, abrir sua mente e respirar fundo nos momentos de tensão. Não desista perante os desafios, não deixe de acreditar que a vida pode e vai ser melhor. E, principalmente, não deixe de ser a pessoa que você crê que pode ser.

Ele quer me ver bem, quer me ver propagando o bem e sendo uma pessoa sábia. Ele quer que eu seja um ser humano de luz, um ser humano de calmarias, e não de tempestades. E, se essa é a vontade dEle, é a minha também. E eu, caro amigo, espero que essa também seja a sua vontade a partir de agora.

Afinal de contas, se ainda não somos nós, precisamos mudar.

Para melhor.

Com amor,

Lola Miranda.

Deixe um comentário

